sexta-feira, 24 de julho de 2009

cheguei!

Depois de uma viagem cansativa chegamos em Lisboa,recebidos pelo primo da minha mãe, Julinho, ja com seus 50 e tantos anos é um portugues muito simpático.Nos mostrou uma parte de Lisboa nova:muito linda,além das árvores serem muito bonitas a arquitetura daqui é absurda de linda!
Ele nos deichou na rodoferroviaria,muito linda digasse de passagem,então eu e a minha irmã fomos em qualquer lugar pra comer alguma coisa e dava pra ver que as pessoas vicavam tentando entender o que nos diziamos xD
Pegamos o trem pro Porto e depois de uma vista liiinda chegamos e logo nos encontramos com o meu avo e o meu tio,que tem uns 46 anos so que parece adolecente como eu.Usando mochila do homem aranha tenios que eu esqueci o nome agora,mas de adolecente,o cara é muito engraçado e logo quando entramos no carro ja nos deu flys de tudo(ele sabe de todos os eventos que vão acontecer na cidade).
No caminho pra casa do meu avo vimos um parta antiga do Porto,alias,da casa do meu avo da pra ver o estadio do dragão.
Chegamos,e como eu ja não dormia a mais de um dia,tava muito cansado,porque tinha carregado todas as 5 malas sozinho no percurso inteiro,então comi alguma coisa,tomei um banho e logo fui dormir.
Acordei la pras 8 da noite,mas pensei que eram 4 da tarde porque o sol ainda brilhava intensamente.
Jantei com o meu avo,com a minha mãe e minha irmã e fui dormir dinovo.

1 comentário:

  1. tah faltando só umas ftos hein? me deixou curiosa pra ir ate ai! + um dia eu vou msm. Bjs e boas ferias ai, Julia!

    ResponderEliminar