domingo, 2 de agosto de 2009

dia 7 Armazém do Chá
















Meu tio conseguiu um amplificador pra eu tocar guitarra aqui me Portugal.Fomos buscalo, mas não sabiamos que o dono do amplificador é o dono de uma "boate" com varios ambientes, um deles de rock, de la que vinha o amplificador.
Fomos la de tarde, e ele nos mostrou o espaço, que tem 3 andares, e antigamente era um armazem de chá, eles conservaram o nome(Armazém do Chá), porem mudaram bruscamente.
Fui convidao pelo dono para ir la naquela noite, pois ia ter cover de Gimi Handrix.
Continuamos a andar pela cidade, fomos à Torre dos Clerigos, de cima da pra ver a cidade toda.
Depois fomos numa livraria em que preserveram todas as coisas antigas, paredes de madeira esculpidas, teto em formato de barco invertido pintado à mão, escadas lindissimas.
Depois fomos num café tré tré chic que foi fundado em 1920.Depois fazer aqueka coisa clichê de visitar uma igreja barroca.
Chegando em casa jantamos com o meu tio, que logo depois me levou ao Armazém do Chá pra ver o show.
Antes passamos na casa do meu tio, que mais parece uma instalação de arte.Meu tio gosta de coisa berrantes;no quarto dele tem barbies com cabeça de mosca, dinossauros com cabeça de barbie entre outras coisas que dão um ar engraçado e bisarro ao ambiente.
Fomos a pé ate o Armaém.é muito legal ver a cidade de noite,pois de dia ela é lotada de turistas, e de noite é quase totoalmente calma, parece que a cidade toda é sua!
O show foi muito bom.Todos tocavam muito bem, sem falar que ver branquelos substituirem o Gimi foi engraçado.
Depois do show, os instrumentos ficavam no palco e quem quisesse subia, combinava alguma coisa pra tocar e começava outro mini show com uma ou duas musicas.
Começaram a tocar jazz, depois blues.Nessa hora algumas pessoas ja sabiam que eu tocava guitarra, então perguntaram se eu não queria tocar, eu disse que não, por que não sei nada de jazz e tenho pouca experiencia com blues, de qualquer jeito eu ja tava indo mesmo.Mas foi muito bom!
c est ça

2 comentários: